Esquecimento frequente em jovens: o que pode causar?

Quem acredita que só as pessoas mais velhas sofrem com perda de memória precisa se atualizar. O esquecimento frequente em jovens já virou uma pauta importante para pesquisadores da área e um problema rotineiro para muita gente!

Se você é uma dessas pessoas, pode ficar tranquila. Na grande maioria dos casos, o esquecimento é apenas um sintoma de maus hábitos e não de uma doença grave. Então continue lendo e veja as principais causas!

Causas do esquecimento frequente em jovens

1. Ansiedade e depressão

Essa é uma das principais causas para problemas de memória entre pessoas jovens. Mas você sabe por quê? 

Acontece que crises de ansiedade causam a ativação de muitas regiões do cérebro ao mesmo tempo, o que torna o funcionamento desse órgão mais confuso e dificulta atividades simples, como lembrar de alguma coisa. 

Além disso, o estresse crônico, provocado pela ansiedade, pode provocar a liberação excessiva do hormônio cortisol. Isso prejudica a memória a curto prazo e pode até atrofiar partes do cérebro relacionadas à memória. 

Portanto, se você sofre com depressão ou ansiedade, isso pode explicar dificuldades de memória.

E caso você precise de algum suplemento para te ajudar com o esquecimento conheça o

2. Falta de atenção

Hoje em dia estamos cada vez menos atentos. Existem muitos estímulos ao mesmo tempo, principalmente entre os jovens que utilizam muitos aparelhos eletrônicos e redes sociais. 

Tudo isso, possui uma série de distrações que nos impedem de focar em uma atividade por vez. O que, por sua vez, prejudica a memória. Afinal, precisamos prestar atenção para que o cérebro absorva detalhes daquela situação. 

3. Pouco sono

A falta de descanso também pode ser uma causa para o esquecimento frequente em jovens. Isso acontece porque o sono é o momento em que nosso cérebro processa os acontecimentos do dia e define o que vai ou não ser armazenado. 

Sem a quantidade certa de descanso, ele não consegue completar esse processo, o que causa problemas de memória. Portanto, se você dorme menos de 6 horas por dia, fique atento! Isso pode provocar problemas de memorização, raciocínio e concentração. 

4. Falta de vitamina B12

Outro motivo para o esquecimento frequente em jovens pode ser a deficiência da vitamina B12. A falta desse nutriente pode provocar esquecimento e dificuldades de raciocínio. Ele é obtido principalmente do consumo de carne, mas pode ser suplementado no caso de quem não consome produtos de origem animal. 

Além de vegetarianos e veganos, também tem mais chances de ter deficiência de B12 pessoas com anemia, desnutrição, alcoólatras e quem passou por cirurgia bariátrica. Então se você sofre com a falta de memória e se encaixa em uma dessas categorias, pode ser que esteja com a vitamina B12 muito baixa!

E qual a solução para o esquecimento frequente em jovens?

Como você viu, alguns hábitos mais saudáveis podem fazer toda a diferença quando o assunto é memória. Mas nem sempre eles são fáceis de colocar em prática. 

Dormir mais, melhorar a concentração e caprichar na alimentação são ações cada vez mais difíceis com a rotina corrida de muita gente. Então vale contar com suplementos que ajudam a reforçar as vitaminas no organismo e são formulados para melhorar a capacidade do cérebro. 

Um produto que conhecemos e que pode te ajudar é o all time pro.

O que é All Time Pro

O produto all time pro é um suplemente que tem toda sua composição feita por produtos 100% naturais e não tem contra indicações nem dependência.

As vitaminas que são do complexo B fazem parte da composição, e elas que são responsáveis pela melhora na memória e desenvolvimento do cérebro.

Os compostos presentes nas cápsulas do all time pro também auxiliam o corpo na regeneração de células, retardando assim o envelhecimento das células do nosso cérebro.

Além de ser um produto que esta começando a ficar famoso na roda de conversa de concurseiros, porque muitos candidatos aprovados relatam as melhorias que o produto proporcionou em suas sessões de estudos.

E se isso já não fosse o bastante as capsulas também levam componentes energéticos, portanto, quem toma as capsulas não sofre com cansaço e sempre esta disposta para qualquer coisa.

Quem pode usar?

Pelo fato de all time pro ser um produto natural por completo qualquer pessoa pode consumir, além disso, como já foi mencionado mais cedo ele não causa dependência, muito menos um grupo de pessoas que não desfrutar de todos os benefícios proporcionados pelo produto.

Como se toma o All time pro?

Uma pergunta muito frequente que ouço é a de como se deve tomar o all time pro.

Eu fui perguntar diretamente para os produtores e eles me indicaram que o jeito mais correto de fazer uso das capsulas seria tomar 2 logo pela manhã.

Assim você conseguirá fazer proveito de todos os efeitos benéficos  do produto ao longo do dia.

Os produtores também me disseram que o tratamento mais recomendado e também o mais comprado é o tratamento de 6 meses, eu super aprovo e concordo porque usei durante 4 meses e logo quero fazer um novo pedido.

Porque para alguém que não gostava de estudar ser aprovada em um concurso super concorrido é uma conquista e tanto.

 

Depoimentos sobre o All time pro

Além do meu depoimento neste artigo vou colocar também imagens de depoimentos de cliente reais que usam e comprovam todos os resultados do produto.

All time pro composição

Com tantos benefícios assim nada mais justo fazer um tópico sobre a composição do all time pro.

Basicamente o produto tem como base duas substâncias que fazem a mágica acontecer no nosso corpo, deixando ele mais “ligado” e menos esquecido.

Um deles são as vitaminas do complexo B que atuam melhorando a memória e o bom funcionamento do cérebro, ajudam a reduzir o estresse e também auxiliam na proteção do sistema nervoso central.

E o outro é a lecitina de soja que é capaz de melhorar a capacidade mental, regenerando mais rápido as células cerebrais, aumentando assim a concentração e o foco, melhorando o senso de alerta e a memória.

Preço All time pro

Depois de falar sobre a composição do all time pro, sobre como tomar e mostrar os depoimentos de quem usa e aprova o produto só falta falar do preço. A primeira vez que olhei o preço confesso que não achei tão barato mas hoje depois de usar acho até barato. Porque as coisas que conquistei com a ajuda do produto superam e muito financeiramente. Então meio que trato o all time pro como um investimento em mim mesma.

Enfim, os preços são:

Onde comprar all time pro

Infelizmente o produto é novo no mercado e ainda não possui lojas físicas para que você possa comprar e começar seu tratamento na hora. A venda é feita somente pelo site oficial dos produtores.

Mas não vou deixar você só com essa notícia ruim, quando entrei em contato com os produtores, perguntei se podia ter acesso a algum desconto promocional para os leitores do meu blog.

E os caras aceitaram!! Por isso vou deixar um botão aqui embaixo com o link já com o desconto especial.

O problema é que não sei até quando esse link vai ser válido. Então se eu fosse você corria e comprava logo o seu para não ficar sem este desconto.

Este artigo vai ficando por aqui e se você tiver qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Beijosss

 

 

 

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.