Dor nas costas ao dormir? Saiba o que pode estar acontecendo e como evitar

Você já deve saber que o corpo humano precisa de sete a oito horas de sono por noite para estar bem descansado. Só que muitas pessoas tem esse momento precioso atrapalhado pela dor nas costas ao dormir. 

No texto de hoje, vamos mostrar o que pode estar acontecendo e também algumas dicas importantes para ter mais qualidade de vida e diminuir as dores. Boa leitura!

Causas da dor nas costas ao dormir

Colchão inadequado

Um colchão muito mole, com buracos ou saliências, pode causar bastante dor nas costas ao dormir. Por isso, vire seu colchão uma vez por semana e verifique a validade. Na maioria dos casos, ele fica velho depois de cinco anos de uso. 

 

Além disso, opte por modelos mais firmes (sem excessos, é claro). Isso garante mais estabilidade para a coluna e noites de sono mais confortáveis. 

Rotina de sono

Muita gente tem dor nas costas ao dormir porque não consegue relaxar o corpo nem mesmo durante o sono. Se você é uma dessas pessoas, procure estabelecer uma rotina de sono regrada, dormindo cedo. Tente também dormir em quartos bem escuros, sem outros estímulos ou barulho. 

 

Tente tomar um chá antes de ir para a cama ou faça uma meditação. Vá, aos poucos, preparando seu corpo para o sono. Assim, vai conseguir relaxar mais e diminuir as dores causadas por tensão nos músculos. 

Dormir em posições inadequadas

Outro motivo comum para dor nas costas ao dormir é algum mal jeito. Por isso, a posição em que você dorme faz toda a diferença. Dormir de barriga para cima, por exemplo, tensiona a lombar e pode ser terrível para quem já tem tendência a problemas na região.

 

Já dormir de bruços é uma das piores posições para o pescoço, pois ele fica virado de lado. Também torce a coluna e pode causar dores intensas no dia seguinte.

 

Por isso, dormir de lado é a melhor posição para a saúde da sua coluna. Mas para que a sua noite seja realmente relaxante, o ideal é colocar um travesseiro no pescoço e outro entre as pernas. Assim, a coluna mantém a curvatura normal e não fica tensionada em nenhum ponto. 

 

No entanto, vale lembrar que, se você tem alguma lesão no joelho, anca ou ombro, deve evitar dormir virado para o lado machucado. Pelos motivos óbvios: não é bom tensionar a região que já está dolorida. 

Outras dicas para diminuir a dor nas costas ao dormir

Para garantir uma noite de sono sem dores, o ideal é se preparar bem antes. Escolha um travesseiro com o tamanho adequado, consuma alimentos leves de noite e evite a cafeína para não estimular a tensão muscular. Procure também chás relaxantes que ajudem a descansar os membros e pesquise os melhores suplementos para dor nas costas. 

 

Esse tipo de pílula pode ser uma boa solução se você já tentou de tudo para acabar com a dor nas costas ao dormir. Afinal de contas, os analgésicos têm efeito temporário e chega uma hora que não dá mais para dormir sempre com a ajuda desses remédios. 

Por isso, vale procurar vitaminas que realmente atuem na causa da dor e fortaleçam tanto os músculos quanto sua estrutura óssea. Experimente e diga adeus às dores nas costas!

Agora vou falar finalmente o que realmente funcionou para mim, o remédio para dor nas costas que acabou com minha dores em poucas semanas foi uma capsula chamada Chá dor nos ossos, além de ter o resultados mais rápido que as outras opções e que também tem o melhor custo x benefício.

Ele é um produto formado por ingredientes especialmente selecionados para solucionar os problemas ósseos.

E também ajuda o corpo a prevenir doenças como artrite, reumatismo, osteoporose e artrose.

Quem sofre com alguma doença dessa sabe o quanto elas são complicadas de se lidar no dia a dia.

Conforme vamos ficando mais velhos vamos perdendo alguma parte das proteínas e minerais essenciais para nosso corpo e que servem também para proteger nossa estrutura óssea.

Com isso acabamos sofrendo um pouco mais com dores no corpo e nas articulações e até mesmo com doenças crônicas dos ossos.

E para minha agradável surpresa este produto chegou no mercado.

E pelo menos para mim esta trazendo um belíssimo resultado, a cada dia que passa é uma dor a menos que eu sinto.

 

Chá dor nos ossos Funciona Mesmo

O que mais chama atenção no produto é que a maioria de e-mails que é direcionada aos produtores são de pessoas que já utilizam o produto.

E usam o e-mail para enviar alguma mensagem agradecendo pelas melhorias que o produto causou no usuário.

A maioria das pessoas que mandam o e-mail gostam de citar a dificuldade que tinham de levantar da cama.

Porque sentiam seu corpo “duro” impossibilitado de se mover com liberdade.

Mas logo em seguida eles começam a descrever as melhorias e mudanças que o Chá dor nos ossos proporcionou sem suas vidas e no bem estar deles.

Em poucas semanas eles já sentiam o corpo mais fortalecido, com menos dores e com uma flexibilidade bem maior.

Vou colocar aqui o depoimentos de alguns clientes satisfeitos:

Benefícios do Chá dor nos ossos como remédio para dor nas costas

Esse produto, o Chá dor nos ossos passou por muitos testes antes de ser colocado no mercado, muitos laboratórios testaram e aprovaram a eficácia dessa formula. E eu sou mais uma pessoa que testou e aprovou.

E por isso estou aqui passando a dica para vocês, porque sei o quanto é complicado essas dores.

Além de ter aprovação também de vários médicos e especialistas em doenças ósseas.

Os elementos do produtos foram feitos para agirem de uma forma correta e assim fortalecer os músculos, cartilagens e ossos.

Com isso eles aliviam as dores, melhoram a flexibilidade corporal e ajudam no combate de algumas doenças que limitam as movimentações.

 

Composição

Não tendo como ser diferente, o principal componente do Chá dor nos ossos é o cálcio, um famoso mineral que é essencial para o bom funcionamento do corpo.

Ele tem muitas funções importantes, dentre as principais esta o fortalecimento da nossa estrutura óssea, além de ajudar na saúde dos dentes, pele e unhas.

Já que 95% dos ossos é composto por cálcio ou seja, sem esse mineral os nossos ossos acabam ficando fracos.

E caso sofram com a perda do mesmo ficam com a movimentação limitada e com dores contantes e caso o corpo sofra com a diminuição de cálcio ele pode contrair artrite, artrose etc.

Resumindo o Chá dor nos ossos fortalece tanto os ossos quantos os músculos, prevenindo dores e melhorando a flexibilidade do corpo, melhorando as articulações de um modo geral.

Preço do Chá dor nos ossos

Eles tem 3 kits diferentes, com 1, 3 ou 5 potes.

O interessante aqui é que você consegue parcelar em até 12 vezes no cartão a compra do seu Chá dor nos ossos.

Assim você quase nem sente as parcela sendo descontada, o que é ótimo né meninas. hahahaha

Já vou colocar aqui embaixo os kits junto com os preços com promoção por tempo limitado!

Onde comprar Chá dor nos ossos

Compre agora mesmo pelo site oficial do produto no link que vou deixar aqui embaixo.

Nele você terá acesso ao preço promocional fornecido apenas para os leitores aqui do site. Se livre de vez dessas dores.

Lembrando também que o produto fornece garantia de 30 dias, porque caso você não tenha satisfação total com o produtos eles te devolvem o dinheiro.

O artigo vai ficando por aqui mas caso você queira voltar para nossa página inicial é só clicar no link.

[ratings]

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.