Descubra 4 causas comuns para dor no corpo e como tratá-las

Dor no corpo pode ser sintoma de diversas doenças. Nem toda dor, porém, é sinal de um problema sério. Muitas vezes, elas são apenas um sinal de que algo não vai bem no organismo. Por isso, existem formas práticas de diminuir as dores e ter mais qualidade de vida, sem precisar depender apenas de analgésicos.

Neste artigo, vou falar sobre 4 causas comuns para a dor no corpo frequente e explicar como você pode fazer para acabar com esse problema de uma vez por todas. Continue lendo e veja se o seu caso está descrito aqui!

Causas comuns para dor no corpo:

1 – Estresse

O estresse frequente pode deixar o corpo cansado e o sistema imunológico mais fraco. Esses dois problemas podem causar dor no corpo e sensação de fraqueza todos os dias.

Para acabar com as dores nesses casos, é necessário fazer mudanças na alimentação, que melhorem a imunidade. Além de investir em atividades que ajudem a diminuir o nervosismo e relaxem o corpo, como exercícios físicos, meditação e massagens. 

2 – Falta de vitamina D

A vitamina D é responsável pela correta absorção do cálcio no organismo e, sem ela, muitas pessoas apresentam problemas ósseos e até nos músculos. 

Além disso, a deficiência de vitamina D pode causar dores no corpo que não são explicadas por outras causas.

Para tratar essas dores, você deve fazer um exame de sangue que confirme a deficiência de vitamina D. Em seguida, pode começar uma reposição com suplementos, além de incluir peixes na dieta e tomar sol nos horários adequados, já que a luz solar ajuda a aumentar a absorção do nutriente. 

3 – Gripe 

Doenças como gripes e resfriados geralmente provocam dor no corpo por alguns dias, mas esse sintoma tende a desaparecer conforme o paciente fica melhor. 

Para curar essas infecções, vale ingerir líquidos, apostar em alimentos que reforcem a imunidade e tomar remédios para controlar os demais sintomas, como a febre. 

4 – Falta de sono

A privação de sono pode ser uma causa comum das dores no corpo. Isso porque o nosso organismo aproveita as horas de descanso para regenerar as células e continuar funcionando corretamente. 

Portanto, se você costuma dormir menos do que seis horas por noite e tem dor no corpo frequente, a causa pode ser esta. 

Para curar as dores nesse caso, a resposta é simples: basta ter mais horas de descanso por noite. Se você costuma ter insônia, algumas mudanças podem ajudar. Por exemplo, não ingerir alimentos pesados à noite e cortar bebidas estimulantes como chá preto e café, além de criar uma rotina fixa todas as noites, o que acostuma o corpo a descansar mais cedo. 

E fique atento!

Se a dor for acompanhada de outros sintomas, como febre persistente, náuseas, desmaios ou dificuldade para respirar, ela pode estar associada a doenças mais graves. Portanto, procure um médico!

Mas se esse não for o caso, pode ser que você esteja apenas sofrendo com dores comuns, como as que citamos acima. Além das causas que você viu, motivos como o frio e a idade também podem ser a explicação. 

Para essas situações, existem cápsulas que ajudam a reforçar o organismo, os ossos e os músculos. Elas agem na causa da dor e ajudam pessoas que costumam viver reféns dos analgésicos. Se você tem dores no corpo frequentes, esses suplementos podem ser a solução!

Por isso nós te apresentamos o produto chamado Flex Caps que esta fazenedo a diferença da vida de muitos brasileiro quando o assunto é dor no corpo.

O que é Flex Caps? Preço e onde comprar

Flex Caps é um produto formado por ingredientes especialmente selecionados para solucionar os problemas ósseos.

E também ajuda o corpo a prevenir doenças como artrite, reumatismo, osteoporose e artrose.

Quem sofre com alguma doença dessa sabe o quanto elas são complicadas de se lidar no dia a dia.

Conforme vamos ficando mais velhos vamos perdendo alguma parte das proteínas e minerais essenciais para nosso corpo e que servem também para proteger nossa estrutura óssea.

Com isso acabamos sofrendo um pouco mais com dores no corpo e nas articulações e até mesmo com doenças crônicas dos ossos.

E para minha agradável surpresa este produto chegou no mercado.

E pelo menos para mim esta trazendo um belíssimo resultado, a cada dia que passa é uma dor a menos que eu sinto.

 

Flex Caps Funciona Mesmo

O que mais chama atenção no produto é que a maioria de e-mails que é direcionada aos produtores são de pessoas que já utilizam o produto.

E usam o e-mail para enviar alguma mensagem agradecendo pelas melhorias que o produto causou no usuário.

A maioria das pessoas que mandam o e-mail gostam de citar a dificuldade que tinham de levantar da cama.

Porque sentiam seu corpo “duro” impossibilitado de se mover com liberdade.

Mas logo em seguida eles começam a descrever as melhorias e mudanças que o Flex Caps proporcionou sem suas vidas e no bem estar deles.

Em poucas semanas eles já sentiam o corpo mais fortalecido, com menos dores e com uma flexibilidade bem maior.

Vou colocar aqui o depoimentos de alguns clientes satisfeitos:

Benefícios

Esse produto, o Flex Caps passou por muitos testes antes de ser colocado no mercado, muitos laboratórios testaram e aprovaram a eficácia dessa formula. E eu sou mais uma pessoa que testou e aprovou.

E por isso estou aqui passando a dica para vocês, porque sei o quanto é complicado essas dores.

Além de ter aprovação também de vários médicos e especialistas em doenças ósseas.

Os elementos do produtos foram feitos para agirem de uma forma correta e assim fortalecer os músculos, cartilagens e ossos.

Com isso eles aliviam as dores, melhoram a flexibilidade corporal e ajudam no combate de algumas doenças que limitam as movimentações.

 

Composição

Não tendo como ser diferente, o principal componente do Flex Caps é o cálcio, um famoso mineral que é essencial para o bom funcionamento do corpo.

Ele tem muitas funções importantes, dentre as principais esta o fortalecimento da nossa estrutura óssea, além de ajudar na saúde dos dentes, pele e unhas.

Já que 95% dos ossos é composto por cálcio ou seja, sem esse mineral os nossos ossos acabam ficando fracos.

E caso sofram com a perda do mesmo ficam com a movimentação limitada e com dores contantes e caso o corpo sofra com a diminuição de cálcio ele pode contrair artrite, artrose etc.

Resumindo o Flex Caps fortalece tanto os ossos quantos os músculos, prevenindo dores e melhorando a flexibilidade do corpo, melhorando as articulações de um modo geral.

Preço do Flex Caps

Eles tem 3 kits diferentes, com 1, 3 ou 5 potes.

O interessante aqui é que você consegue parcelar em até 12 vezes no cartão a compra do seu Flex Caps.

Assim você quase nem sente as parcela sendo descontada, o que é ótimo né meninas. hahahaha

Já vou colocar aqui embaixo os kits junto com os preços com promoção por tempo limitado!

Onde comprar Flex Caps

Compre agora mesmo pelo site oficial do produto no link que vou deixar aqui embaixo.

Nele você terá acesso ao preço promocional fornecido apenas para os leitores aqui do site. Se livre de vez dessas dores.

Lembrando também que o produto fornece garantia de 30 dias, porque caso você não tenha satisfação total com o produtos eles te devolvem o dinheiro.

O artigo vai ficando por aqui mas caso você queira voltar para nossa página inicial é só clicar no link.

[ratings]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.