Como ser melhor na cama depois dos 40?

A idade vai passando, o casamento vai esfriando e muita gente fica se perguntando o que pode fazer para ser melhor na cama. Nesses momentos, é importante ter em mente que não existe uma receita. A vida sexual depende de muitos fatores. Mas neste artigo, vamos tentar abordar as principais frustrações de muita gente e como contorná-las. Olha só!

Por que não consigo ser melhor na cama?

A idade, o estresse e a rotina são os principais responsáveis pelo fracasso da vida sexual de muita gente. Isso você provavelmente já sabe. Mas por que isso acontece?

No caso dos homens, a passagem do tempo faz com que as chances de desenvolver impotência sexual aumentem. Além disso, há uma queda na produção de determinados hormônios. 

Para as mulheres, não é muito diferente. A menopausa pode baixar a libido. Já para aquelas que ainda estão em idade fértil, o anticoncepcional pode ter o mesmo efeito.

Outros motivos que podem estar atrapalhando a sua sexualidade são o cansaço, a falta de energia, a falta de diálogo e comunicação entre o casal, entre outros. 

Por isso, o primeiro passo para ter descobrir como ser melhor na cama é entender os motivos que estão atrapalhando a sua vida sexual. 

Como ser melhor na cama depois dos 40?

1 – Aposte em coisas novas

Depois de uma certa idade, a libido tende a diminuir bastante. Então aposte em novos estímulos para aumentar o tesão entre o casal. Procure conhecer os fetiches da sua parceira ou do seu parceiro. Saía do padrão e busque novas formas de dar e receber prazer. E atenção: evite tabus ou julgamentos! Só com comunicação aberta é que vocês dois podem realmente ter uma vida sexual confortável. Além disso, se você quer melhorar na cama, precisa sair do comum, não é?

2 – Conserve a privacidade do casal

Muitos casais têm dificuldade de ficar sozinhos em casa ou ter momentos a sós. Mas isso é fundamental para ser melhor na cama! Afinal de contas, como vocês vão testar coisas novas se nunca tem privacidade? Então tente expulsar todo mundo de casa por algumas horas, reserve um quarto de hotel ou vá para uma pousada isolada. Vale tudo desde que vocês tenham uma experiência confortável para viver a sexualidade, sem interrupções.

4 – Não force

Se você ou a outra pessoa não estão com vontade de fazer sexo, não adianta forçar. Afinal de contas, sexo precisa ser algo que ambos querem. Caso contrário, você se acostuma ao sexo sem desejo e pode esquecer como era bom transar com prazer. Mas se faz muito tempo que você não sente vontade, pode ser que algo esteja errado. Então procure um médico e comece a investigar as causas. 

5 – Conte com uma “ajudinha”

Tanto no caso dos homens quanto das mulheres, a idade pode diminuir bastante a libido. E isso não quer dizer que o casal seja menos apaixonado. Mas naturalmente nosso corpo para de produzir tantos hormônios e ficamos menos interessados em sexo. Só que isso pode atrapalhar bastante a dinâmica do casal, então se você quer ser melhor na cama, pode contar com a ajuda de um estimulante. 

Esse tipo de remédio ajuda a aumentar o desejo, além de garantir um sexo mais prazeroso para os dois. Experimente já e garanta o empurrãozinho que faltava!

Nós aqui do blog da cis temos um em especial para você o estimulante sexual masculino chamado TestoMaca.

O que é o TestoMaca?

Quando o homem começa a não apresentar uma performance 100% satisfatória no sexo, existem alguns produtos que podem ajudar ele a melhorar. E isso diz a respeito a vários problemas que são comuns e que podem acontecer.

O homem que nunca falhou, perdeu sua potência durante a transa ou simplesmente sofreu com uma ejaculação precoce, que atire a primeira pedra. Todos pelo menos uma vez já sofreram com alguma dessas situações.

Por essas e por outras razões, especialistas no assunto resolveram desenvolver um suplemento alimentar masculino que se chama TestoMaca.

Ele vem dentro de um pote na forma de capsulas, o que torna mais fácil o consumo e melhora a resposta do corpo diante do produto, trazendo resultados em alguns dia de uso de forma gradativa.

O que os desenvolvedores se propõem é fazer com que o homem que faz uso do TestoMaca tenha completo poder sobre suas ereções, fazendo assim que elas sejam mais rígidas e maiores. Tanto no tamanho quanto na duração.

Em alguns casos foi possível comprovar o aumento também do membro, trazendo ainda mais benefícios para o produto.

Com isso, os momentos de prazer se tornam mais intensos, devolvendo assim aquele fogo que a relação estava precisando há tanto tempo.

Indicações

Este produto é indicado principalmente para o público masculino, nas mais variadas idades e orientação sexual. TestoMaca trabalha para devolver o tesão e melhorando a autoestima do homem

Portanto, tanto quem sofre com impotência, ejaculação precoce, disfunção erétil ou até mesmo insegurança na hora H pode se beneficiar tomando o produto.

Mas, é claro serve também pra quem só quer dar uma apimentadinha no sexo também.

Posologia

Adicionar as cápsulas do TestoMaca na sua rotina é algo super simples. Ao contrário de alguns medicamentos tradicionais que tem um período limitado de atuação, o suplemento natural oferece efeitos contínuos.

E o que isso quer dizer? Bom, todos sabemos que sexo não deve ter hora marcada, ele normalmente é espontâneo. Portando, o homem que faz uso do produto diariamente esta sempre preparado pra qualquer situação.

Cada pote vem com 60 unidades. O kit básico oferecido vem com um pote e recomenda-se tomar uma pilula pela manhã e outra antes de dormir. Assim cada pote dura em média um mês de uso.

Mudanças no organismo

TestoMaca oferece uma mudança gigantesca no desempenho sexual do público masculino. Ele serve como potencializador para a liberação de hormônios como a testosterona, colocando em alta a virilidade masculina.

E além disso, o produto também atua em conexões neurais, que ativam sinapses no cérebro que acabam fazendo o homem ter mais apetite sexual e ter ereções mais fortes e duradouras.

O produto também age no bombeamento de sangue e limpeza dos corpos cavernosos do pênis. Ele age limpando, bombeando e esticando os corpos cavernosos melhorando assim a qualidade das ereções e também o tamanho do pênis

Para você entender melhor vou comparar o pênis com um balão. Quando um balão esta furado ou cheio de sujeira dentro dele, o ar não consegue encher completamente o balão e ele acaba ficando assim:

Big Size Comprar

 

Agora quando um balão esta sem nenhum problema de sujeira, furo e esta “saudável” ele fica assim:

Big Size Preço

São muitos benefícios que o TestoMaca traz para você que funcionam de um jeito ultra eficaz por isso vou listá-los para você entender melhor, são eles:

  • Aumento da líbido consideravelmente
  • Aumenta a virilidade masculina e consequentemente o vigor sexual
  • Ereções mais fortes e duradouras
  • Orgasmos ficam ainda mais intensos
  • Um controle total sobre a ereção e o orgasmo
  • Parceiras ficam mais satisfeitas sexualmente
  • Aumento do órgão sexual

Os resultados do meu marido:

Quando falamos sobre um assunto tão íntimo que é a vida de um casal infelizmente ainda existem muito tabus. A sociedade muitas vezes tentam podar os desejos das pessoas, como se fossem algo proibido.

Mas uma vez que um casal se ama e se quer bem, é claro que a vida sexual também faz parte de toda a relação. Sexo com certeza é uma das coisas mais prazerosas que podemos fazer com nosso corpo.

Por muito tempo meu marido ficou meio caidinho, se é que você me entendem, e não tenho como julgar ele, como já falei em outros artigos ele tem 56 anos, sempre trabalhou e trabalhar bastante coisa em sua cabeça.

Talvez pela idade mesmo ou por estresses do dia a dia o rendimento sexual dele havia caído bastante, por esse motivo resolvi dar de presente para ele duas coisas.

A primeira coisa foi o produto TestoMaca e a segunda foi um segredo nosso (hahahahaha). Acertei em cheio nos dois presentes. Porque depois de algumas semanas os resultados já era expressivos.

A nossa vida sexual ficou bem mais animada e feliz, além do pênis dele que estava ficando maior e mais potente, nas semanas seguintes eu praticamente subi pelas paredes sempre querendo mais.

Fórmula do TestoMaca

Esse segredo que está por traz da eficiência do TestoMaca é a sua fórmula. O produto basicamente é composto por 2 produtos que foram escolhidos estrategicamente por nossos cientistas que criaram a composição.

São apenas estes produtos:

  • Maca Peruana: Uma substância milagrosa dos Andes, que muitas pessoas consideram um viagra natural.

É exatamente isto, o TestoMaca tem apenas um ingrediente, ou seja é 100% potente, porque o ingrediente em si é o que dá melhor resultados para quem o usa, sem nada para deixar a fórmula mais fraca.

No mercado você vai encontrar muitas fórmulas que acabam misturando maca peruana com outros ingredientes o que faz estes mesmos produtos perderem um pouco a força, e por isso também que meu marido ficou do jeito que ficou, gente, fico até com calor quando lembro ahhahahahha.

Segurança no consumo

Ao contrário de muitos produtos industrializados que encontramos pelo mercado, o TestoMaca é composto por ingredientes 100% naturais e não contém contraindicações nem efeitos colaterais.

Portando você pode sim continuar tomando sua cervejinha final de semana e tomar o produto.

A única restrição é que o cliente precisa ter mais de 18 anos, devido a conotação sexual do produto.

Como comprar TestoMaca pelo melhor preço

Muitas amigas vieram me perguntar sobre o produto e o que eu sempre recomendo é comprar o kit com maior quantidade de potes, porque assim o tratamento será maior e os resultados serão mais satisfatórios. Além de o desconto em kit maiores ser bem maior que o normal.

 

E também eu entrei em contato com os produtores do TestoMaca e eles me disponibilizaram um link com desconto exclusivo para o blog da cis, caso você queira me ajudar é só clicar no botão aqui embaixo.

Eu vou ficando por aqui, curta o link promocional e também sua vida sexual perfeita. Beijos e até a próxima!!

E caso você queira voltar para nossa página incial é só clicar no link!!

[ratings]

 

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.