3 Segredos Que Homens Que Tem Uma Vida Sexual Feliz Sabem e Você Não

Depois dos 40, ver os problemas sexuais dominando nossa vida e jogando nossa auto estima no chão, ter dificuldade em ter uma ereção ou até mesmo “durar” até o final em uma relação com certeza não é algo fácil de se lidar.

Bom, nas ultimas semanas recebi muuuitos e-mails de vocês me perguntando como que eu pareço tão feliz sexualmente e sempre faço questão de falar o quanto minha vida sexual é feliz e satisfatória mesmo eu eu já tendo passado dos 30 e meu marido dos 50. Por isso, eu resolvi fazer esse posto compartilhando todos os segredinhos que meu marido aprendeu nesses 12 anos de casados.

São os mesmo segredinhos que outros homens usam, e que fazem com que muitos deles não tenham problema com ejaculação precoce, impotência ou até mesmo tamanho do membro, mesmo meu marido já tendo 56 anos.

E quando eu digo que ele tem 56 anos muitas pessoas me perguntam se ele ainda é “efetivo” na cama e se ele ainda consegue dar conta de uma mulher nova como eu. Não vou mentir aqui para você, no começo quando começamos a namorar o pênis e o desempenho sexual dele não eram grande coisa.

Vou até postar uma foto do pênis claro que com o consentimento dele porque nosso objetivo aqui é ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema:

 

Agora veja a foto que tiramos nessa semana mesmo que estamos publicando este artigo:

 

Estou postando essas fotos porque muitas das pessoas que eu falo o que aconteceu, elas simplesmente não acreditam. Meu marido virou um vinho, só ficou melhor com o passar dos anos ao contrário da maioria dos homens.

E antes que você diga algo ele não é uma super homem, uma anomalia genética, não usou nenhum tipo de bomba para aumento peniano e também não se submeteu a nenhum tratamento milionário para ter esses resultados.

A única diferença dele para a maioria dos homens é que aprendemos juntos as maneiras para combater a ejaculação precoce, impotência e também estudamos como poderíamos aumentar o tamanho do pênis, tudo isso de formar natural e algo que realmente fazia sentido biologicamente.

E bom, já que vocês pediram tanto, é exatamente isso que vamos revelar hoje para vocês, para que você homem ou você mulher que quer ajudar seu marido possam fazer o mesmo.

Mas já vou avisando antes de tudo: não existe mágica, nem resultados da noite para o dia. Mas Funciona. Funcionou para mim e para o meu marido e já funcionou também para mais de 30 mil homens que ajudamos na minha clínica.

Bom preparada para da um “up” na auto estima do seu marido e no amiguinho dele? Vamos lá!

A Verdadeira Causa Da Impotência

A primeira coisa que você precisa entender é que você deve combater a causa da impotência e não os sintomas.

Por isso, eu não vou te recomendar o famoso “azulzinho” que muito dos homens fazendo uso. Também não vou recomendar o uso do “gel milagroso que aumenta o tamanho”. Isso porque apesar de maravilhosos, eles não vão combater as causas da impotência e ejaculação precoce mas vão combater apenas os sintomas!

Pense comigo se você esta dentro de uma barraca que tem um furo, começa a chover, você prefere ficar tirando a água de dentro da barraca várias vezes? (ou seja combater os sintomas todas as vezes que eles aparecerem) Ou prefere consertar esse furo no teto de uma vez e não precisas mais se preocupar com jogar a água fora (ou seja combater as causas) e se livrar desse problema para sempre?

Eu não sei o você, mas eu prefiro combater as causas.

Então, ao invés de gastar fortunas com viagras e géis que sim, ajudam os homens, eu e meu marido preferimos combater a raiz do problema de uma vez.

Agora, você deve estar pensando: “ok, faz sentido… mas quais são as causas da ejaculação precoce e impotência? Muitas vezes é o envelhecimento, ou nervosismo não é? Então eu tenho que combater estes dois problemas?

Na verdade não. Por mais estranho que pareça a causa destes problemas não é o envelhecimento e nem o nervosismo. Repito: a causa da ejaculação precoce e impotência não é o envelhecimento nem o nervosismo.

Antes de você que eu estou louca, continue lendo que você vai entender.

Sabe, a verdadeira causa da impotência e ejaculação precoce esta em uma parte do pênis que muitas pessoas não conhecem de verdade, chamada de corpo cavernoso do pênis.

Este corpo cavernoso é responsável pela circulação de sangue no pênis, portanto é responsável por manter ele ereto, pelo tamanho e também pelo duração da ereção.

Para deixar de um modo mais simples de ser entendido pense no pênis como um balão, para um balão ficar perfeitamente cheio é importante que o balão esteja sem nenhum furo e que tenha uma borracha resistente para não explodir.

Agora me responda, se você encher um balão com furos ou que tenha sujeira dentro ele nunca vai ficar 100% cheio, vai ficar vazando ar e também devido a sujeira ele não ficar completamente inflado. Ou seja, ele vai ficar meio vazio e mole.

Se os corpos cavernosos do seu corpo não estiverem em um estado saudável o pênis também não vai funcionar direito e você vai passar pelos mesmo problemas!

O membro do seu marido acaba ficando fraco, sem forças, pequeno e surgem os problemas na cama que vários homens enfrentam.

Esse motivo minhas amigas e amigos é a verdadeira causa da ejaculação precoce e impotência.

Agora, se isso tudo que eu falei até agora é verdade, então porque que quando envelhecemos esse problemas aparecem com mais frequencia?

A resposta é bem simples: porque conforme o tempo passa, os corpos cavernosos do homem acaba ficando “sujos” e com menos saúde, a cada ano que passa a taxa é 1,5% menos de circulação dentro dos corpos cavernosos.

E ao chegar aos 50 anos, os corpos cavernosos tem em média apenas 35% da qualidade que eles deveriam ter para proporcionar uma relação prazerosa paras os dois parceiros. Isso quer dizer que 65% dos corpos esta danificado ou com algum problema.

Isso significa que se a gente conseguir um jeito de devolver a saúde para esses corpos cavernosos ou de reduzir os danos que eles sofrem durante os anos. Nosso maridos podem envelhecer de forma tranquila sem perder nada em sua performance. Os corpos cavernosos sempre vão estar saudáveis e limpos.

Esse é o segredo: ao invés de usar géis que apenas fazem promessas ou tomar comprimidos que vão te dar uma solução passageira nós devemos ir direto na causa do problema e devolver a saúde para os corpos cavernosos dos corpos dos homens.

Os homens que conseguem controlar a perda de saúde em seus corpos cavernosos conseguem preservar a qualidades destes “balões” que mantém o membro ereto, por isso conseguem ter uma vida sexual mais saudável não importando a idade deles.

É só imaginar, você iria preferir um balão livre, cheio e no seu máximo potencial como este:

Um balão cheio atingindo seu potencial máximo

Ou um balão cheio de problemas e de furos que acabar ficando assim:

Este é o meu segredo e do meu marido: nós simplesmente descobrimos como deixar os corpos cavernosos dele saudáveis e sem nenhum problema. E é isso que nós fazemos durantes os 12 anos de casados e é isso que mais de 30 mil homens que passaram pela minha clínica também estão fazendo, e é isso que eu quero ensinar aqui hoje.

A solução do problema

Depois e pesquisar bastante sobre algum produto que realmente auxiliaria nesses problemas eu encontrei vários mas a maioria eram gringos, de fora, internacionais. Como sempre o Brasil fica um pouco atrás nas tecnologias né? Inclusive

 

 

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.