Remédio para dor nas costas [Testado e aprovado pela paciente]

Vários medicamentos podem ser oferecidos no tratamento da dor nas costas aguda ou crônica. Os mais comuns são os analgésicos, que visam reduzir a dor, medicamentos anti-inflamatórios ou não-asteroidais, que visam reduzir a inflamação associada e os relaxantes musculares.

E se você chegou até este artigo com certeza sofre com dores nas costas, como eu sofria há alguns meses. Isso mesmo, falei no passado porque dores nas costas já não é algo que atrapalha minha vida atualmente, e se você ler este artigo até o final, acredito que você vai se juntar a mim nessa.

Antes de te mostrar o milagre que acabou com todas as minhas dores em poucas semanas de uso vou falar um pouco sobre cada método que as pessoas usam hoje em dia para acabar com as dores nas costas.

Remédios para dores nas costas mais comuns

1 – Acupuntura

Um dos métodos mais utilizados para quem sofre com dor nas costas é uma especialidade médica que ficou mundialmente famosa por ser uma técnica em que os usuários são tratados com agulhas espalhadas pelo corpo.

Essas agulhas são responsáveis por liberar a endorfina do corpo, que é uma substância natural que o corpo produz para combater a dor, essa substância relaxa os músculo e com isso alivia a tensão do paciente.

Eu fui usuária desse método por muito tempo e os resultados são realmente maravilhosos mas o tempo que você perde realizando as sessões são grandes e o preço também, por isso não me adaptei muito bem com isso.

2 – Osteopatia

A osteopatia é baseada na manipulação óssea ou muscular e é um “remédio para dor nas costas” mais conhecido da humanidade.

Osteopatia é uma terapia manual baseada na manipulação óssea ou muscular.

Essa técnica surgiu no século XIX nos Estados Unidos. Seu fundador, Dr. Andrew Taylor Still, assumiu que o bem-estar do corpo humano está ligado ao bom funcionamento do sistema muscular e esquelético.

De fato, todas as partes do corpo são conectadas umas às outras através dos tecidos orgânicos que o compõem, o corpo é uma unidade funcional inseparável.

Então quando uma estrutura do corpo apresente distúrbio em seu funcionamento, afeta o funcionamento de estruturas localizadas à distância por meio dessas correlações teciduais.

A osteopatia é uma prática exclusivamente manual que, em particular, eleva os bloqueios das articulações do corpo para permitir que funcione melhor.

Atua remotamente do sistema musculoesquelético nos principais órgãos do corpo humano, utilizando técnicas de pressão, alongamento ou torção.

Esta também é uma ótima alternativa para quem sofre com dores nas costas mas também é um método que o usuário vai precisar ter algum tempo livre para ir nas sessões.

Importante também confiar na pessoa que faz a operação já que essa pessoa vai mexer diretamente com o seu corpo então é sempre bom escolher uma pessoa extremamente capacitada.

3. Massagem

Um remédio para dor nas costas que é cada vez mais aceito pela comunidade médica é a massagem terapêutica.

Massagens nas costas são relaxantes e proporcionam uma sensação de bem-estar. Mas elas realmente ajudam a aliviar a dor nas costas?

Pesquisas sobre os efeitos da massagem terapêutica enfrentam vários desafios.

Primeiro, há falta de financiamento para grandes estudos de pesquisa . Sem dinheiro, os estudos não podem decolar.

Embora a pesquisa em massagem terapêutica seja difícil de realizar, isso não significa que ela não seja útil e que não possa contribuir para um corpo de conhecimento científico.

É isso que as pesquisas atuais dizem sobre o impacto da massagem terapêutica na dor nas costas. E eu sou prova viva de que isso funciona mesmo, por muito tempo fiz uso de massagens como um remédio para dor nas costas.

O meu grande problema também com esse método foi o custo de sessões e também o tempo perdido no dia para realizar as massagens que duram mais que uma hora por massagem.

4. Pilates

O Pilates é um programa de exercícios que se concentra nos músculos posturais centrais, ajudando a melhorar o equilíbrio do suporte essencial do corpo à coluna.

Os principais benefícios do pilate são:

  • Uso de foco mental para melhorar a eficiência do movimento e controle muscular.
  • Consciência do alinhamento neutro da coluna ou postura correta durante os exercícios.
  • Desenvolvimento muscular profundo das costas e do abdômen.
  • Uso de respiração para promover a concentração.
  • Força muscular e flexibilidade melhoradas.

Portanto muitas pessoas escolhem o pilates para ter este controle do corpo humano e aliviar as dores, este foi um dos únicos métodos que não teste porque confesso que estava perdendo um pouco as esperanças de encontrar um verdadeiro remédio para dos nas costas, muitas das minhas amigas fazem pilates e estão felizes com os resultados.

5 – Flex Caps

Agora vou falar finalmente o que realmente funcionou para mim, o remédio para dor nas costas que acabou com minha dores em poucas semanas foi uma capsula chamada Flex caps, além de ter o resultados mais rápido que as outras opções e que também tem o melhor custo x benefício.

Ele é um produto formado por ingredientes especialmente selecionados para solucionar os problemas ósseos.

E também ajuda o corpo a prevenir doenças como artrite, reumatismo, osteoporose e artrose.

Quem sofre com alguma doença dessa sabe o quanto elas são complicadas de se lidar no dia a dia.

Conforme vamos ficando mais velhos vamos perdendo alguma parte das proteínas e minerais essenciais para nosso corpo e que servem também para proteger nossa estrutura óssea.

Com isso acabamos sofrendo um pouco mais com dores no corpo e nas articulações e até mesmo com doenças crônicas dos ossos.

E para minha agradável surpresa este produto chegou no mercado.

E pelo menos para mim esta trazendo um belíssimo resultado, a cada dia que passa é uma dor a menos que eu sinto.

 

Flex Caps Funciona Mesmo

O que mais chama atenção no produto é que a maioria de e-mails que é direcionada aos produtores são de pessoas que já utilizam o produto.

E usam o e-mail para enviar alguma mensagem agradecendo pelas melhorias que o produto causou no usuário.

A maioria das pessoas que mandam o e-mail gostam de citar a dificuldade que tinham de levantar da cama.

Porque sentiam seu corpo “duro” impossibilitado de se mover com liberdade.

Mas logo em seguida eles começam a descrever as melhorias e mudanças que o Flex Caps proporcionou sem suas vidas e no bem estar deles.

Em poucas semanas eles já sentiam o corpo mais fortalecido, com menos dores e com uma flexibilidade bem maior.

Vou colocar aqui o depoimentos de alguns clientes satisfeitos:

Benefícios do flex caps como remédio para dor nas costas

Esse produto, o Flex Caps passou por muitos testes antes de ser colocado no mercado, muitos laboratórios testaram e aprovaram a eficácia dessa formula. E eu sou mais uma pessoa que testou e aprovou.

E por isso estou aqui passando a dica para vocês, porque sei o quanto é complicado essas dores.

Além de ter aprovação também de vários médicos e especialistas em doenças ósseas.

Os elementos do produtos foram feitos para agirem de uma forma correta e assim fortalecer os músculos, cartilagens e ossos.

Com isso eles aliviam as dores, melhoram a flexibilidade corporal e ajudam no combate de algumas doenças que limitam as movimentações.

 

Composição

Não tendo como ser diferente, o principal componente do Flex Caps é o cálcio, um famoso mineral que é essencial para o bom funcionamento do corpo.

Ele tem muitas funções importantes, dentre as principais esta o fortalecimento da nossa estrutura óssea, além de ajudar na saúde dos dentes, pele e unhas.

Já que 95% dos ossos é composto por cálcio ou seja, sem esse mineral os nossos ossos acabam ficando fracos.

E caso sofram com a perda do mesmo ficam com a movimentação limitada e com dores contantes e caso o corpo sofra com a diminuição de cálcio ele pode contrair artrite, artrose etc.

Resumindo o Flex Caps fortalece tanto os ossos quantos os músculos, prevenindo dores e melhorando a flexibilidade do corpo, melhorando as articulações de um modo geral.

Preço do Flex Caps

Eles tem 3 kits diferentes, com 1, 3 ou 5 potes.

O interessante aqui é que você consegue parcelar em até 12 vezes no cartão a compra do seu Flex Caps.

Assim você quase nem sente as parcela sendo descontada, o que é ótimo né meninas. hahahaha

Já vou colocar aqui embaixo os kits junto com os preços com promoção por tempo limitado!

Onde comprar Flex Caps

Compre agora mesmo pelo site oficial do produto no link que vou deixar aqui embaixo.

Nele você terá acesso ao preço promocional fornecido apenas para os leitores aqui do site. Se livre de vez dessas dores.

Lembrando também que o produto fornece garantia de 30 dias, porque caso você não tenha satisfação total com o produtos eles te devolvem o dinheiro.

O artigo vai ficando por aqui mas caso você queira voltar para nossa página inicial é só clicar no link.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.