Posições para facilitar o orgasmo feminino durante a relação sexual

Técnicas para ajudar você a ter orgasmo com 100% de intensidade e prazer.

O orgasmo feminino simplificado

Se você é uma mulher que chega ao clímax fácil e pode ter orgasmos durante a relação sexual com pouco esforço – mesmo em posições que beneficiam mais seu parceiro do que você, temos que ser sinceras, você é uma moça de sorte.

Para a maioria de nós, “tocar esse sino” não é tão simples assim. Mesmo as mulheres que conseguem se masturbar e atingir o orgasmo se tocando não é a mesma coisa quando o parceiro faz parte desse “ritual.

O orgasmo feminino X O orgasmo masculino

Isso não parece justo, porque quando o homem tem algum problema na relação sexual normalmente é quando a ejaculação vem um pouco antes da hora, sem esperar, de surpresa (ejaculação precoce), mas quando se fala sobre chegar ao orgasmo ou ejacular a maioria dos homens não tem problema algum no climax durante a relação sexual.

Mas, claro, em um homem, o pênis é o provedor de prazer. E claramente um pênis recebe muita estimulação durante a relação sexual.

As mulheres, como você provavelmente deve saber, obtêm seus sentimentos prazerosos principalmente do clitóris – que é a parte que se equivale ao pênis para a mulher, e o clitóris não tem tão fácil acesso como é com os homens.

Por essa razão, a maioria das mulheres precisa que o clitóris seja estimulado durante o sexo – e em muitas situações isso simplesmente não acontece.

Agora, por favor, não se sinta mal se você nunca tivesse percebido isso antes, porque você não está sozinho.

Na minha sala de consulta, eu vi muitas mulheres bem-sucedidas – incluindo advogadas, banqueiras e apresentadoras de TV – que não sabiam o que é necessário para a maioria das mulheres chegar ao clímax e que, como resultado, passaram décadas se culpando e se sentindo inadequadas. Mas a verdade é que:

  • A maioria das mulheres precisa aprender mais sobre o orgasmo e seu corpo.
  • A maioria das mulheres não atinge o clímax por meio da relação sexual (sem as mãos).

Então, como você chega lá?

Se você está tendo problemas para chegar ao orgasmo, a melhor coisa que você pode fazer é começar aprendendo como agradar sozinha através da masturbação feminina.

Uma vez que você consiga chegar ao clímax com facilidade, será muito mais fácil ter momentos realmente empolgantes com um parceiro já que agora você saberá o que te dá prazer para chegar ao orgasmo.

Mas mesmo que você seja a rainha das técnicas masturbatórias, você ainda pode achar difícil atingir o clímax durante o sexo com um parceiro, e isso com certeza estará acontecendo porque seu clitóris não esta recebendo a atenção necessária.

Então, aqui estão quatro posições sexuais que podem ajudá-la a ter mais relações sexuais e ter orgasmos satisfatórios ao mesmo tempo.

1. A posição CAT

Basicamente, essa é uma posição face a face, mas o homem “anda muito mais alto” do que na posição de papai mamãe, de modo que os ombros e a cabeça fiquem cerca de quinze centímetros acima da cama do que o normal.

Caso você esteja passando por dificuldades para chegar ao orgasmo leia mais sobre o gel Tá Tarada.

O que isto significa é que seu pênis não vai até a vagina. Em vez disso, o caule ou a raiz dele é puxado com força contra o clitóris – dando a atenção e estimulação que o clitóris precisa para atingir o orgasmo feminino.

2. A posição livre no ar

O homem se deita de costas. A mulher olha para o outro lado e se senta em seu pênis. Então, ao mesmo tempo tempo, ela gradualmente se abaixa para que – com o pênis dentro dela – suas costas estejam completamente estendidas na frente do corpo dele.

A mulher pode sentir-se genuinamente leve e livre de ar – o que é uma sensação bastante nova. Outro bônus é que qualquer um dos parceiros pode tocar o clitóris com facilidade. Então é diferente e divertido – e geralmente é um ótimo momento para todos.

3. A posição do Pinner

Esta é uma posição particularmente boa se você se sentir nervosa em tocar seu próprio clitóris. Você não deveria ser, claro, porque é seu – e você deve se sentir perfeitamente livre para estimulá-lo, se quiser.

Mas a coisa sobre esta posição é que muitos homens não podem realmente dizer se você está tocando seu clitóris ou não.

Como fazer a posição do Pinner:

Você está deitado na sua frente e ele está deitado, de cabeça para baixo, em cima de você. Ele então penetra você por trás.

Mas, como você está deitado na cama, obtém sensações muito diferentes de qualquer posição de entrada traseira, onde seu traseiro está livrer.

E você pode deslizar sua mão entre a cama e seu corpo e esfregar seu próprio clitóris.

Muitas mulheres que nunca “gozaram” durante o sexo descobriram que elas chegavam ao clímax na posição de Pinner.

Estas são minha dicas e posições preferidas meninas, caso você queria voltar para nossa página inicial é só clicar no link.

Até mais, beijinhos.

 

 

 

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.