Como aliviar a dor nas costas com 4 dicas simples

Muita gente tem dor nas costas constantemente, sem encontrar uma explicação para o problema ou outra doença que justifique o sintoma. Principalmente por causa do estresse, sedentarismo ou simplesmente cansaço, esse sofrimento tem se tornado mais comum. Com isso, vem a dúvida: como aliviar a dor nas costas?

Afinal de contas, cada vez mais pessoas passam o dia inteiro na frente do computador, com a postura totalmente errada, ou forçando o pescoço para mexer no celular. Além disso, a falta de exercícios físicos, esforços repetitivos, idade e excesso de peso são fatores que podem estar causando o desconforto. 

No artigo de hoje, vamos explicar como acabar de uma vez por todas com a dor e ainda se livrar de outros incômodos que costumam aparecer ao mesmo tempo. Olha só:

Como aliviar a dor nas costas?

1 – Melhore sua postura

Se você costuma passar longos períodos de tempo na frente do computador, precisa prestar atenção na postura e sentar na posição correta. Veja a seguir como deve ser a sua postura para não ter problemas com dor nas costas:

  • Evite cruzar as pernas;
  • Apoie os pés no chão e escolha uma cadeira cuja altura seja igual a distância entre seu joelho e o chão; 
  • Posicione os ombros levemente para trás;
  • Apoie os cotovelos nos braços da cadeira ou na mesa;
  • Evite ter que abaixar a cabeça para ler ou digitar. Se necessário, coloque um apoio para aumentar a altura da tela;

Essas dicas simples vão ajudar a prevenir a dor e também a diminuí-la quando você estiver com uma crise. Então tente segui-las sempre que possível!

2 – Faça uma atividade física

Atividades físicas ajudam a diminuir a dor nas costas porque fortalecem a musculatura da região, além de contribuir para o alongamento das costas e diminuírem as chances de uma lesão.

Para quem está começando, o ideal é que a atividade seja feita de 2 a 3 vezes por semana, com uma duração de 30 minutos a uma hora. Assim, você consegue manter uma frequência saudável para o seu corpo, sem se cansar demais. 

Depois do primeiro mês, você pode aumentar gradativamente a quantidade de exercícios que faz, até encontrar uma média que combine com seu estilo de vida.

Além disso, se o seu objetivo principal é diminuir as dores no corpo, existem algumas atividades físicas que podem ser especialmente úteis. Uma delas é o pilates, já que ele foca bastante no fortalecimento da musculatura do core (região das costas e do abdômen). 

3 – Descanse de forma adequada

Parece aqueles anúncios fantasiosos do tipo “perca peso dormindo”, mas a verdade é que você depende de uma boa noite de sono para ter um corpo saudável. 

Dormir bem, além de relaxante, ajuda a descansar as costas e relaxar a musculatura. Afinal de contas, o estresse pode ser a causa das suas dores. Se você tem insônia, tente beber chás que contribuem para o sono ou pingar gotas de óleos essenciais de lavanda ou marcela no travesseiro. Eles têm ação relaxante e contribuem para uma noite de sono mais profundo. 

Mas preste atenção, a sua posição enquanto dorme também precisa ser adequada. Durma com um travesseiro embaixo ou, se você costuma dormir de bruços, sem travesseiro. 

4 – Escolha remédios que realmente tratem a dor

Já tentou todas as dicas que nós indicamos e ainda não sabe como aliviar a dor nas costas? Então esta dica é para você! Se você cansou de tomar analgésicos todos os dias, talvez seja porque precisa de um remédio que trate realmente a dor. 

Por isso, experimente remédios que fortaleçam os ossos e músculos, para acabar com a dor nas costas de uma vez por todas.

E se você nos perguntar se tem algum produto no mercado que eu confio o nome desse produto é o Flex Caps.

O que é Flex Caps? Preço e onde comprar

Flex Caps é um produto formado por ingredientes especialmente selecionados para solucionar os problemas ósseos.

E também ajuda o corpo a prevenir doenças como artrite, reumatismo, osteoporose e artrose.

Quem sofre com alguma doença dessa sabe o quanto elas são complicadas de se lidar no dia a dia.

Conforme vamos ficando mais velhos vamos perdendo alguma parte das proteínas e minerais essenciais para nosso corpo e que servem também para proteger nossa estrutura óssea.

Com isso acabamos sofrendo um pouco mais com dores no corpo e nas articulações e até mesmo com doenças crônicas dos ossos.

E para minha agradável surpresa este produto chegou no mercado.

E pelo menos para mim esta trazendo um belíssimo resultado, a cada dia que passa é uma dor a menos que eu sinto.

 

Flex Caps Funciona Mesmo

O que mais chama atenção no produto é que a maioria de e-mails que é direcionada aos produtores são de pessoas que já utilizam o produto.

E usam o e-mail para enviar alguma mensagem agradecendo pelas melhorias que o produto causou no usuário.

A maioria das pessoas que mandam o e-mail gostam de citar a dificuldade que tinham de levantar da cama.

Porque sentiam seu corpo “duro” impossibilitado de se mover com liberdade.

Mas logo em seguida eles começam a descrever as melhorias e mudanças que o Flex Caps proporcionou sem suas vidas e no bem estar deles.

Em poucas semanas eles já sentiam o corpo mais fortalecido, com menos dores e com uma flexibilidade bem maior.

Vou colocar aqui o depoimentos de alguns clientes satisfeitos:

Benefícios

Esse produto, o Flex Caps passou por muitos testes antes de ser colocado no mercado, muitos laboratórios testaram e aprovaram a eficácia dessa formula. E eu sou mais uma pessoa que testou e aprovou.

E por isso estou aqui passando a dica para vocês, porque sei o quanto é complicado essas dores.

Além de ter aprovação também de vários médicos e especialistas em doenças ósseas.

Os elementos do produtos foram feitos para agirem de uma forma correta e assim fortalecer os músculos, cartilagens e ossos.

Com isso eles aliviam as dores, melhoram a flexibilidade corporal e ajudam no combate de algumas doenças que limitam as movimentações.

 

Composição

Não tendo como ser diferente, o principal componente do Flex Caps é o cálcio, um famoso mineral que é essencial para o bom funcionamento do corpo.

Ele tem muitas funções importantes, dentre as principais esta o fortalecimento da nossa estrutura óssea, além de ajudar na saúde dos dentes, pele e unhas.

Já que 95% dos ossos é composto por cálcio ou seja, sem esse mineral os nossos ossos acabam ficando fracos.

E caso sofram com a perda do mesmo ficam com a movimentação limitada e com dores contantes e caso o corpo sofra com a diminuição de cálcio ele pode contrair artrite, artrose etc.

Resumindo o Flex Caps fortalece tanto os ossos quantos os músculos, prevenindo dores e melhorando a flexibilidade do corpo, melhorando as articulações de um modo geral.

Preço do Flex Caps

Eles tem 3 kits diferentes, com 1, 3 ou 5 potes.

O interessante aqui é que você consegue parcelar em até 12 vezes no cartão a compra do seu Flex Caps.

Assim você quase nem sente as parcela sendo descontada, o que é ótimo né meninas. hahahaha

Já vou colocar aqui embaixo os kits junto com os preços com promoção por tempo limitado!

Onde comprar Flex Caps

Compre agora mesmo pelo site oficial do produto no link que vou deixar aqui embaixo.

Nele você terá acesso ao preço promocional fornecido apenas para os leitores aqui do site. Se livre de vez dessas dores.

Lembrando também que o produto fornece garantia de 30 dias, porque caso você não tenha satisfação total com o produtos eles te devolvem o dinheiro.

O artigo vai ficando por aqui mas caso você queira voltar para nossa página inicial é só clicar no link.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.