Com um pênis pequeno consigo dar prazer para minha mulher?

Essa é uma pergunta que atormenta muitos homens que são casados ou que participam de algum tipo de relacionamento, vendo essa inquietação na minha caixa de e-mail eu resolvi pedir uma ajuda para alguns amigos que sofrem com o problema e também peguei algumas dicas com meu marido, já que ele também sofria com esse questionamento antes de começar Big Size.

Consigo dar prazer para minha mulher mesmo com pênis pequeno?

Ok, vamos lá. O homem não consegue dar prazer para uma mulher apenas usando o pênis, afinal todo homem tem mãos e a língua para usarem na hora do sexo.

E do contrário do que deveria ser, muitos homens só pensam em si e esquecem que uma língua bem usada ou uma mão bem coordenada muitas vezes superam um pênis grande.

Então sim, você consegue dar prazer para sua mulher mesmo tendo pênis pequeno, ninguém fica sem sexo por isso, muitas mulheres ficam satisfeitas com um oral ou uma masturbação que as façam chegar ao orgasmo.

Pênis grande resolve tudo no sexo?

Com certeza não, muitos homens por terem o pênis grande acham que não precisam fazer mais nada na hora do sexo, o que estraga o clima, e torna o sexo meio chato e sem graça.

Portanto o homem que tem pênis pequeno não perdem muito quando o assunto é sexo, porque normalmente o homem que sabe que tem um pênis um pouco menor que o normal sabe que tem que compensar de algum modo.

Claro que existem alguns métodos de aumento peniano e alguns centímetros a mais é sempre bom né meninas hahahahahha. Mas caso não seja possível é muito possível que a vida sexual não seja afetada por este problema.

Como faço para aumentar alguns centímetros e não sofrer com pênis pequeno?

Com certeza existem alguns métodos no mercado para aumento peniano, nós fizemos uma pequena pesquisa e vamos falar um pouco sobre cada uma e ao final do artigo eu e meu marido vamos falar sobre o que funcionou com a gente.

Portando pedimos que você leia até o final porque você não vai se arrepender, porque afinal se funcionou com meu marido com certeza vai funcionar com o seu, ou com você que esta lendo este artigo.

1. Exercícios feitos em casa

Alongamento simples: segure no corpo do pênis, 1 cm abaixo da sua glande, e depois esticar o pênis com força suficiente para o sentir esticando para fora, mas lembrando que sem gerar dor. Manter a posição por 20 a 30 segundo e relaxar. Depois, repetir a técnica puxando o pênis para cima, esquerda, direita, baixo.

Alongamento ao contrário: coloque os dedões das duas mãos 1 cm embaixo da glande e os outros dedos por baixo do pênis, para ter um suporte geral. Logo depois, puxar ligeiramente a pelezinha para trás com o dedão, mas sem mover os dedos que estão por baixo, até sentir a pele se alongando, mas sem causar dor nunca. Manter a mesma posição por 20 segundos e depois relaxar. Por fim, repetir estes passos 5 a 7 vezes, descansando 5 segundos entre cada repetição.

Alongamento Rotatório: Segurar o pênis 1 cm abaixo da glande usando apenas o indicador e o polegar de uma das mãos, a seguir, puxar ligeiramente o pênis para fora até sentir uma ligeira pressão. Ao final, rodar o pênis numa direção durante 10 a 15 segundos e, depois, na outra direção. Repetir estes passos 5 a 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

Estes são uns dos exercícios que consegui achar na minha pesquisa que você que sofre com o pênis pequeno consegue fazer em casa sem auxílio de nenhum medicamento ou bombas penianas.

2.Bombas Penianas

Pelo que consegui constatar com a minha pesquisa é que bombas penianas são sim muito eficientes no que se propõem, que seria aumentar o tamanho do pênis apenas por um curto período após o uso.

Porque afinal o que ela faz estimular os vasos sanguíneos do pênis para que a quantidade no membro aumente e assim o tamanho do membro fique maior, mas é bom lembrar que o período em que o pênis fica maior é curto, durando em média 2-3 minutos.

Então se você tem pênis pequeno e precisa só aumentar por alguns minutos esse método é bom, mas se você quer um tratamento que acabe com o problema de uma vez por todas aconselho você a ler o próximo item de nossa lista.

E se você for utilizar esse método é sempre bom entrar em contato com seu urologista para que essa estimulação no órgão não venha causar nenhuma sequela ou lesões no órgão sexual.

Estimulantes sexuais masculinos

Muito se fala hoje em dia sobre estimulantes sexuais masculinos, tantos em gel ou em capsula. A ideia é muito animadora já que as propagandas prometem muito sem sacrificar tanta coisa. Mas vamos a realidade, mágica não existe e a maioria dessas propagandas estão apenas tentando enganar.

É difícil você achar um que realmente faça alguma diferença e que cumpra o que prometa, sei que é complicado porque eu e meu marido passamos muito tempo procurando algum que realmente funcionasse e melhorasse nossa vida sexual. E depois de muito tempo procurando e se decepcionando eu posso afirmar para você.

Existe um que funciona sim.

O nome do estimulante que funcionou pra mim se chama Big Size. Mesmo meu marido estando com auto estima baixa e achando que não teria mais salvação esse produto mostrou resultados em poucas semanas de uso. Transformando meu marido de um homem impotente para um monstro na cama.

Além de ajudar um pouquinho no tamanho ahahahahah

É isto gente, vou ficando por aqui mas se você quiser voltar para nossa página inicial é só clicar aqui.

Beijinhos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.